Orientações e documentos

O novo bolsista deve acessar a página da Capes, ler o Regulamento do Proex e preencher o Termo de Compromisso do Bolsista e a Declaração de Acúmulos (caso seja necessário) e enviar assinado(s) em resposta ao e-mail da convocação. Caso haja acúmulo, o bolsista também deve enviar a Autorização vínculo e bolsa – Portaria Conjunta CAPES-CNPq nº 01/2010. Além disso, conferir as legislações sobre o tema em nosso site.

Caso a defesa ocorra dentro do período de abertura do sistema, a bolsa do(a) aluno(a) deve ser cancelada no mesmo mês, no entanto, caso a defesa ocorra após o fechamento do sistema, a bolsa do(a) aluno(a) deverá ser cancelada no próximo mês.

Modelo de relatório semestral de Bolsa

As agências gerenciadas pela comissão de bolsas são: CAPES PROEX, CNPq, FAPESC e PROPG

Orientações para devolução de valores de bolsa